Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Obrigada Senhor


Senhor, obrigada por minha vida, minha família, por todos esses anos. Obrigada pelo privilégio de olhar para trás e ver que o tempo pode ter passado, mas o amor do Senhor permanece em meu coração. Tua fidelidade, cuidado e amparo fizeram parte de cada momento da minha vida. Tua mão forte sempre me protegendo e me livrando de todo o mal que me cerca. Cada vez que o Senhor deu ordem aos teus anjos para me cercarem e guerrearem por mim, impedindo que o inimigo da minha alma fizesse algum mal contra mim. Agradeço-te Papai, principalmente, pela maior prova de amor
por minha vida, que foi a entrega do seu filho Jesus, naquela cruz em perdão dos meus pecados. Ensina-me a cada dia, não decepcionar o teu coração. A não trocar um amor tão precioso como o seu, por coisas passageiras desta vida . Que eu não me deixe jamais ser enganado por aquilo que não te pertence. Que o meu olhar seja de amor e compaixão para aqueles que necessitam de Ti. Cumpre em mim o teu chamado, pela sua misericórdia para comigo, pois nada sou se não fosse o Senhor. Entrego a Ti tudo que sou, das tuas próprias mãos, hoje, agora e para sempre.

Em nome de Cristo Jesus. Amém.

1 comentários:

Schiu Freitas disse...

Q linda oração. Deus te abençõe.

Postar um comentário