Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

São Paulo

Fui pra São Paulo dia 17/08 a convite da dona de um buffet q trabalho. Foi uma viagem a trabalho pq fomos a uma feira do segmento e fizemos muiiitas compras para o buffet.

Passamos 5 dias lá, não tive muito tempo pra passear e conhecer a cidade mas pelo pouco que vi gostei, é um pouco agitada pra mim, mas tem muito a ser explorada e isso deixa um gostinho de quero mais.
Fomos na 25, na Liberdade que eu amei!! Fomos na José Paulinos que é um paraiso pra quem vai com dinheiro e um inferno pra qm vai sem rs. Andei muuuuito de metrô que nunca tinha andando.

Achei o Paulistano muito simpatico e solicito, fui tão bem tratada em todos os lugares que fui "me senti" rsrs
Ficamos em um hotel na Consolação, e faziamos as refeições em uma delicatessem ENORME e sempre lotada na av. Paulista. Um dia comemos um escondidinho de carne seca, perfeito! Muito gostoso e caro também, 1 porção R$25,60 mas tava tão bom que eu comia todos os dias se desse.
Não sei se demos sorte, mas fomos atendidas pelo metri que nos deu toda atenção do mundo, comi feliz e até esqueci da conta rsrsrs

Só um dia consegui ir na Vila Madalena, chegava tão cansada no hotel q não tinha pique pra nada. Fui cheia de dor, nas pernas, nas costas, na cabeça.. Mas fui rsrs
Ficamos no boteco São Bento, chovia muito e o frio era de rachar, mas o clima dentro do lugar era tão agradevel que até o cansaço passou. Comemos uma picanha na chapa por R$ 64,00, uma roska da vodka mas barata custa R$ 22,00 fiquei horrorizada rs
Mas o que mais me encantou foi o serviço que é excelente!!

O que eu mas gostei mesmo foi do mercado municipal (tirando um yakssoba horroroso que comi lá). Vc acha de tudo um pouco D Ada e Luiz fizeram a festa com a linguiça e as frutas cristalizadas. Eu fiz a festa com o sanduba do Mortadela Brasil, o que é aquilo minha gente!! Que "negoço" bom é aquele, comi um com bacon, divino!! Pra mim, parada obrigatoria.

Voltamos na sexta dia 21/08, eu superhiperultramega cansada e louca de saudades do meu bem, que me fez gastar R$97,00 só de creditos no celular.
Pq na Oi, eu pago o interubano de qm liga pra mim, não sei se as outras operadoras são assim mas achei isso um absurdo. Fora a internet do hotel que era um assalto a mão armada, R$10,00 a hora. Choquei!

Tirei poucas fotos (pq ñ tive tempo pra isso) que vou postar aqui. A 1ª no mercadão, 2ª no boteco da vila Madalena e a 3º na Liberdade.

Espero em breve poder voltar com mas calma e aproveitar mas a loucura de São Paulo.








0 comentários:

Postar um comentário