Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Últimas

Não ando mais tãão empolgada pra falar de casamento como antes. Acho que minha fase noivice foi mesmo em 2008, mesmo não casando nesse ano, curti cada momento.
Fui moderadora da comunidade das noivas, que me ensinou bastante coisa sobre pessoas, fiz amizades bouas e verdadeiras. Participei de muuitos encontros e eventos, enfim, foi uma ótima fase, sinto saudades e poderia revive-la agora, quando de fato irei casar, mas não é a mesma coisa. Não são as mesmas pessoas :(
A comunidade agora tá um porre, os encontros com fornecedor são uma chatice e os só com noivas esta perdendo força. Uma pena pq são meus favoritos. E agora falar de casamento tá um saco pq as únicas pessoas que tem pra falar são as noivas da comunidade e ela não se reúnem mais pra falar disso. Estão interessadas em contatos, brindes e no que mais puder tirar proveito. Eu sou meio estourada e prefiro me afastar pra não gerar polemica.
Não quero assustar ninguém, essa foi uma fase MARAVILHOSA e eu simplesmente amei, mas ela passou.

Quando comecei a fechar os fornecedores pro meu casamento não teve muita graça, confesso! O que é estranho pq sempre sonhei com isso. Eu já sabia quais seriam todos eles, ou quase todos e acho que a graça tá é ai, em procurar, pesquisar, visitar e conhecer o trabalho.
Com a comunidade, na verdade foi antes dela, eu comecei a trabalhar como cerimonialista e recepcionista de casamentos o que me deu um certo conhecimento (q modéstia) sobre casamentos. Conheci os profissionais como tais, ali no batente, e vc vê é coisa!
Meu critério foi fácil. Escolhi aquele competente atrás das cameras, aquele que faz um trabalho perfeito mesmo quando "ninguém" tá observando. Nem pesquisei, fui direto neles e fechei.
Tenho um montão de pesadelos quando chega perto da data de paga-los mas Deus tem me dado força e coragem e $$ pra dar conta. $$ sim! Quem me da disposição pra trabalhar? E clientes pra visitar e fechar? Bom, isso é coisa de crente, deixa pra lá.
Graças a Deus tô dando conta e aos pouquinhos tá tomando forma e eu tô muuito feliz, (só num tô empolgada com a noivice tá? só pra deixar claro.) sinto que Mau também tá feliz e isso é muito bom!

Agora, não tenho mais nada pra fechar, até a arte dos convites está pronta, só falta imprimir. Será que é por isso que tô assim? Borocoxó? Mas num tenho mais $$ pra gastar... rsrs

Vou agora pra contagem regressiva e começar a contar os dias pq com o casamento chegando o final das dividas também vão se aproximando e ai poderei ver um shopping center com os mesmos olhos de antes! haha

Se Márcio ver isso vai achar que quero casar logo só pra me livrar das dividas kkkk

Por hoje é só! Escrevi d+

0 comentários:

Postar um comentário