Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

It's a girl!


Hoje fizemos a segunda ultrassonografia e descobrimos de cara que estava esperando uma princesinha!

Foi uma surpresa MARAVILHOSA!! Márcio ficou completamente bobo quando ouviu a médica confirmar e eu demorei pra acreditar.

Sou meio relaxada e nada vaidosa, nunca me vi cuidado de menina hehe Mas fiquei imensamente feliz com a noticia. Ela já é bem vinda e muito amada!

Agora, tenho que correr para os frufrus, tictacs, sapatinho e bolsinhas. Quem sabe não aprendo com ela a cuidar um pouquinho de mim?!






A escolha do nome:

Minha mãe é uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta. 
Desde que comecei a namorar com Márcio dizíamos que o nome dos nossos filhos seriam João Pedro e Ana Maria Clara, que pra mim era Maria e pra ele era Ana (nome da mãe). A minha digníssima mãezinha desconfiava das intenções do genro e bradava toda vez q ele citava o bendito nome. 
"Vai, bota o nome da sogra!" Ela sempre reclamava.

Um belo dia, falando sobre o assunto na casa de uma prima/irmã ela sugeriu q juntassemos os nomes das sogras e botasse o nome de Mari / Minha mãe / Ana / Minha sogra = Mariana. 
Na hora não levei a história adiante pois nem tinha casado ainda e achava q fosse demorar para ter filhos.

Antes de descobrir o sexo, tinha varias "brigas" com Mau por causa do nome. Até pedia a Deus para vir um menino que não daria trabalho com o nome e todos viveriam em paz. ou melhor, minha mãe viveria em paz!

Alguém lembrou do nome Mariana, (sugerido por minha prima) e quando meu sogro me perguntou qual seria eu prontamente contra a vontade do pai respondi: "Mariana!"
E ele encarnou tanto no nome que não conseguimos mais imagina-la com um nome diferente rsrs

Ainda fiz um sorteio com Márcio hj pra confirmar e num é que caiu Mariana??

Pois bem! A vontade de Deus é sempre soberana a nossa e Ele sempre quer o nosso melhor! 

0 comentários:

Postar um comentário