Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rede para bebê

Certa vez vimos uma reportagem sobre recém nascidos no nordeste do país, mais precisamente em Recife. Onde os bebes prematuros nasciam e ficavam em redes dentro da encubadora ganhando peso. Foi feito um estudo provando que a rede cria um ambiente parecido com o útero da mãe e ajuda o bebê a se desenvolver.


Pesquisas feitas na internet pelo "maridon" comprovam a eficacia das redes na hora de dormir. O bebê fica bem mais tranquilo e sereno, e consegue dormir por um período bem maior.
Ele até descobriu um site que vende as redes. O Artesão Nato entrega em todo o país e o frete é bem baratinho.
Escolhemos o modelo infantil pq a Marí pode usar até os 5 anos mais ou menos.




















Pesquisando ainda mais encontrei modelos lindinhos mas em sites fora do Brasil. Como o Ekoideias site com ideias sustentáveis que vende uns produtos bem bacanas.
A rede deles é bem mais chique q a nossa, e tem vários modelos lindos, diferentes e caros.

Da uma olhada.


Cuna Hamaca bebé Kangoo 225,00 €




















Hamaquita Yayita bio con soporte de madera 159.90 €
























Lindos e caros né? rsrsrs





0 comentários:

Postar um comentário