Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje faço 38 semanas! Êba!!!!



Graças a Deus o saldo da minha gravidez foi bem positivo, ao menos até agora.
No inicio tive problemas para controlar o homônimo, muito enjoo (sem vomito) e muuuuita indisposição. Tudo isso passou logo apos completar 3 meses. O segundo trimestre foi beem tranquilo e o terceiro tá começando a ficar chato agora no finalzinho. No total só engordei 3kg e não fiquei com a cara inchada e nem com nariz de taboca rsrsrs O que eu mais temia pq meu nariz já é grande, inchado então, Jesus!!!

Sai de licença dia 17/09 contra a minha vontade, queria sair no ultimo segundo mas o ritmo no trabalho estava super puxado e não tive como ficar mais. Acho um saco ficar em casa sem fazer nada e sentindo um misto de coisa estranha contrações, dor na costela, no quadril... Aff! Meu humor esta uma loucura e sinto q estou reclamando demais (escrevo isso certa de que estou tentando controlar as reclamações e estupidez com os outros).

Nosso apartamento já esta pronto mais ainda não recebemos (compramos em 2009) por isso estamos na casa minha mãe. Que por sua vez esta reformando terminando a casa e fazendo tudo com muito carinho para receber a nossa pequena. Serei eternamente grata a minha mamis por TUDO! SEMPRE!
E é também por causa da obra que acho que estou tão chata e sem paciência :/

Enfim, estou muuuuito ansiosa pra ver o quartinho pronto e ter minha filhota nos braços. Sei que agora esta bem pertinho e que tudo esta nas mão de Deus é só uma questão de tempo pra que tudo aconteça.
Nada na vida é facil, na minha então.... mas mesmo assim estou muito feliz e confiante! Deus proverá! :)




1 comentários:

Korujice Eventos disse...

O importante é que no final tudo dá muito certo!

Postar um comentário