Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A primeira crise de alergia

Minha filha só mama. desde q nasceu não dou nada além de leite materno. Num domingo desses minha mãe fez uma moqueca de camarão -que eu AMO- e me esbaldei, comi e ainda repeti rsrs
A noite percebi Mariana agitada e chorando muito. o que não é comum pq ela é uma bb muito tranquila. tirei  a roupa toda pra dar banho e percebemos que ela estava vermelhar e com o corpo todo empolado. corremos para a emergência.

A medica suspendeu LM (leite materno) por 2 dias e passou Hixizine um anti-histamínico que deixou minha pequena dopada. a sorte é que na segunda tinha pediatra. e ela mudou tudo, diminuiu pra 1 dia sem LM -graças a Deus pq 2 dias sem dar peito era uma tortura pra mim- e baixou a dose do remédio. 

Um dia sem peito foi um terror tanto pra mim quanto pra Mamá. sofri com peitos cheios e doloridos e ela tadinha, ficou com fome pq não suporta leite artificial. ela só se alimentou 2x do dia todo :(
Mas pra minha alegria a falta do "pp" fez ela pegar a chupeta \o/\o/\o/ isso me deixou feliz. mas não queria que precisasse passar por isso pra pegar. :/

Moral da história: Mariana ficou ótima (graças), voltou a mamar direitinho e eu fiquei proibida de comer o q amo: camarão. paciência! #soumãe

0 comentários:

Postar um comentário