Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Caetano x o amor...

Incrivel como 2 pessoas tão diferentes podem se amar tanto!!

Eu amo musica gospel, ele odeia.
Eu amo massa, ele não gosta tanto.
EU sou descolada, ele antiguado.
Eu sou simpatica, ele é timido.
Eu sou generosa, ele é pão duro.
Ele ama Caetano, odeio.
Ele ama viajar de carro, não tenho paciencia.
Ele gosta de rotina, não suporto rotina.
Ele é genioso, sou tão sonhadora...
Dizem que esse é o bom do relacionamento, as diferenças aproximam. Será?? Tomara!!

Ele me pediu de presente ingressos para o show de Caetano na concha. Não pensei 2x fui no sac do
iguatemi e paguei R$60,00 no par de ingressos. Podia ter feito um montão de coisas com esse
dinheiro mas nada pagava a satisfação que teria em ve-lo tão contente.

Hj fiz a entrega dos convites que comprei "sem ele saber" em troca de uns beijinhos a mais rsrs.
Ele ficou tão feliz que já vale o sacrificio de aturar Caetano (ele q não me ouça! rsrs)
Vou levar uma maquina pra registrar o momento, o show será em junho vou aguardar pra vr onde vai dar.

O amor é isso né?? Kkkkk



0 comentários:

Postar um comentário