Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ALVOS 2009

Em 1999 aprendi uma "simpatia" para o ano 2000 com a Ana Maria Braga. No dia 31/12 vc deveria escrever uma carta pra Deus agradecendo por tudo que vc queria que acontece no "novo milenio" cada frase deveria começar com OBRIGADA JESUS... e vc não podia abrir a carta até 31/12 do prox ano. Fiz isso a 1ª vez e deu certo, sai "ticando" tudo que realmente tinha acontecido e parei pra perceber que o que não aconteceu foi porque não era tão bom pra mim, então, continuei fazendo a carta todos os anos, sempre escondedo pra não abrir pq sou muuuito curiosa e ansiosa, e sempre abrindo no tempo certo.
Ano passado cai em mim e descobri que não se tratava de uma simpatia mas sim do desejo que eu tinha das coisas acontecerem, e que eu corria atras disso. Não desmerecendo a carta pq me ajudou a involuntariamente ir atras dos meus objetivos, mas frizando que vc não precisa esconde-la de vc, quanto mas vc olhar pra carta é melhor. E orar por ela vai ajudar mas ainda que os nossos objetivos e sonhos se realizem. Deus conhece o nosso coração, mas ele precisa vr o nosso interesse, ouvir as nossas orações pra que aconteça.

Nesse ano descobrir os Alvos 2009 da
Igreja Batista da Lagoinha que ensinam a estabelecer os alvos assim:
Nossos alvos, pela graça de Deus e sob a direção do Espírito Santo, devem ser:
1) Específicos.

2) Mensuráveis.
3) Atingíveis.
4) Realísticos.
5) Tangíveis

"Temos aprendido que Deus age de acordo com os planos e propósitos. Pela fé podemos lançar nossos pés em 2009 com a certeza de que a mão poderosa do Senhor nos capacitará como capacitou a Abraão para buscar uma cidade; como Noé no seu alvo de construir a arca; como a Moisés, que tinha como alvo libertar Israel do Egito; como a Neemias, para reconstruir os muros de Jerusalém; como a Paulo, para ir aos gentios; e nosso exemplo maior JESUS CRISTO, que tinha como alvo supremo servir e redimir a humanidade, dando sua vida neste propósito. Fixe seu propósito em alcançar, como realidade, os sonhos que o próprio Senhor lhe tem feito sonhar. Use este folheto constantemente em suas orações e comprove a promessa do Senhor que diz: “Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.” (Sl 37.4)."
E eu ainda acresento com "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29.13)

Imprimi as paginas do alvo e colei na parede do meu quarto rsrs, pra não esquecer. Olhava pra eles todos os dias e orava, orava e orava e sabe a minha satisfação?? Esta acontecendo!!! De verdade.
Sou uma pessoa muito emotiva e um pouco dramatica hehe e quando olho na parede e vejo q ta acontecendo, eu "piro" de felicidade.

Esse mês de abril aconteceu muita coisa boua e consegui concretizar 3 alvos, com a graça de Deus. E sei que esse mês de maio promete muito mas realizações pra minha vida!!!

Amém!!

0 comentários:

Postar um comentário