Pages

domingo, 19 de abril de 2009

Cuck e Eu

Estou aos prantos e não consigo parar... Pq sou tão boba?? O filme acabou a 10 minutos e eu não consigo parar de chorar, chega a ser engraçado pq todos aqui em casa passam rindo da minha cara. Mas não ligo.

Tenho um Marley aqui em casa, na verdade uma Cuck.


Essa Cuck!

Ela esta comigo a exatos 11 anos, 11 meses e alguns dias -completa 12 anos no dia 30/05-
assistir Marley e eu fez passar um filme na minha cabeça, lembrei do dia em que a vi nascer e a escolhi saido da barriga da mãe. Lembrei de todos os sapatos que ela comeu, do rack de minha mãe q era novinho e ela comeu as pontas, entre outras coisas. Por sorte ela amadureceu e parou com isso.

Sempre sofri para mante-la perto de mim, mainha sempre implicou com ela (pior é ela tinha motivo) e eu sempre a resgatava. A ultima foi quase fatal e eu quase morria junto.
Mas ela ainda esta aqui e esse filme me fez lembrar que ela também vai partir, um dia, espero que muuuuuuuuuuito distante e é por isso que ainda estou chorando mesmo depois de meia hora.

Ela é a minha filhinha querida e eu AMO MUUUUITO!!!!


Há, e é a melhor cadela do M U N D O!!!!!!!!!!!!!!!





"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto esta otimo pra ele. Um cachorro não se importa se vc é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas vc pode falar isso? Qantas pessoas fazem vc se sentir raro ou puro e especial? Quantas pessoas fazem vc se sentir extraordinario???"

0 comentários:

Postar um comentário