Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

Anta Cybernetica....

Achava que ainda tinha pique pra internet. Baixar, mudar, formatar, criar, buscar... Passei 1 semana super empolgada, corria pro computador sempre que via um. mas essa corrida caaansa principalmente depois de um dia de trabalho puxado como o de hoje.

Amo novidades, tecnologia, downloads mas não consigo conciliar esse amor com o trabalho (não o meu trabalho) Bem que eu queria ter tempo pra "fulçar" a internet, tenho tanto a aprender, mas NÃO TENHO TEMPO!!! Q odio!!

E eu tô tão, tão cansada que não consigo raciocinar direito e tentando melhorar a minha conexão no BitComet formatei o meu modem e ele quase para de vez :( mas como sempre a propria net me salva desses perrengues, graças a DEUS!!
Ainda estou na luta com a porta de escuta e com o modem que não permite abrir outras portas, maasss eu sou brasileira e enquanto tiver Toddynho geladinho na geladeira e eu não enjoar de tomar eu continuo procurando um jeito e desbloqueio essa "joça" de qualquer jeito nem que eu tenha que abrir o modem com chave de fenda..
Quando encontrar uma solução, e se ela for facil de postar eu coloco aqui, pra não esquecer nunca mas. rsrs

Ufa! É melhor eu continuar procurando e acabar logo esse sofrimento...

0 comentários:

Postar um comentário