Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

Feliz aniversário!!!!!!

Para minha queridissima HANKFUSSA (amigadoida) Van. Figura que me atura a exatos 5 anos e mesmo com uma amizade "jovem" confiamos muito uma na outra. Hank que sua vida seja repleta de bençãos e realizações, que esse casamento saia logo pra vcs pararem de me encher o saco hehe.

Deus te abençõe AMIGA

Te amo mutcho.




Nossa!! Essa montagem HORRIVEL foi eu qm fiz no 1° niver dela q passamos juntas se eu não me engano foi 14/04/2006 eu comprei um varal de fotos (esse ai do lado esquerdo da foto) e fiz umas montagens coloridas com fotos nossa. Eu achei lindo na epoca rsrsrsrsrs.



Como o tempo passa rapido!!!

Amiga, estamos medonhas nessas fotos kkkkk

1 comentários:

Unknown disse...

amiga,muito obrigada,poxa fiquei emocionada pela homenagem,brigada por existir em minha vida,agora tira essas fotos ai pera pomba do guarda.bjsssss.valeu

Postar um comentário