Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Amanhã é Sete

O número 7 é muito especial pra mim, não sou superticiosa nem acredito em numerologia. Sei que o 7 na bibilia é o número da perfeição, SETE são os dias da semana, são as cores do arco-íris, são as maravilhas do mundo antigo, são as notas musicais. SETE indica plenitude! Mas ele não é especial pra mim por nenhum desses motivos hehe. Sete pra mim é o dia do amor!!


Do nosso amor!!
 
Estamos juntos desde o dia 07/12/03 exatos 6 anos e 6 meses, quase 7 rsrs
 
Felizes, realizados e amados!!!
 
A história do SETE posso até contar depois mas vim aqui só por que lembrei que amanhã é mais um dia pra comemorar é 7/6 de 6!! uhuuuu mais um de muitos!!!!
 

4 comentários:

Gabriela Alves disse...

Menina,
Casa no dia 7 do mês 7, more numa casa 7 no Km7, faça 7 filhos, exiga 7 netos, cuide de 7 cachorros... vai ser completo! rsss

Paloma disse...

7x parabéns!!!

Ah, o feed continua sem funcionar... :P

Gabriela Alves disse...

Ei, deixei um selinho pra ti. Entra no meu blog e veja as regras.
Bjin.

Schiu Freitas disse...

Sete é o meu número né?! rsrsrs

Postar um comentário