Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Preju!

Hoje recebi minha conta do Oi velox3G. Que "facada"!!! Quase tive um filho!!!

Meu modem é coletivo, irmão usa, mãe usa, noivorido usa... e só eu pago. Só que a partir de agora a coisa vai mudar, ou só eu uso, o q vai ser dificil, ou divido a conta. Só que pagando você acha que tem mais direitos e ai abusa né? Então prefiro pagar sozinha e só emprestar quando me der vontade.
Mas a conta veio absurdamente cara R$401,00 só o consumo além da franquia e alguém vai ter que dividir comigo. É claro que vou ligar pra reclamar pq tem acessos em dias e horários que estou trabalhando e não tem ninguém acessando, num sei se vai funcionar mas vou ligar.

Agora fiquei com uma dor de cabeça ENORME e um medo de acontecer isso sempre. O que me levaria a falencia de vez.


3 comentários:

Gabriela Alves disse...

Bem que esta conta poderia ser 777. rss
Brincadeiras a parte, essa foi pesada... ligue e reclame, pode surtir efeito!

Paloma disse...

Por isso que fico longe dessas tentações! Só uso o note onde tem wi-fi! hahahah
beijooo

Schiu Freitas disse...

Se fosse 777 eu morria na hora!!! kkk

Já liguei pra reclamar, tô aguardando a resposta.

Postar um comentário