Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desde de julho que não venho aqui!

Qm me conhece sabe, não tenho muito saco pra ficar escrevendo e o twitter ajuda a falarmos um pouco sobre o que poderiamos postar. Percebi que não sou a unica, muitos blogs que sigo diminuiram o ritmo de postagens.

Tenho também um motivo forte e mais importante pra justificar minha ausencia por esses meses e é sobre isso que venho falar.
Em julho, mais precisamente no final dele, descobrir por acaso um nodulo na tireoide. Fiz uma punção (exame fdp) e o resultado não foi bem o esperado. Resultado? FACA! rsrs Brincadeira. Mas tive que operar.
E como crente fiel que sou, encarei numa boa, o contrario da minha mãe e cia ltda. A cirurgia foi dia 25/08 tem 32 dias. Tive alta no dia seguinte, uma pena pq meu noivorido me divertiu tanto que nem parecia rsrs

Em casa, recebi milhões de visitas e muitas ligações (nessas horas vemos o qnt somos querido, pelo menos eu sou). As vezes as visitas me cansavam um pouco maaas... Normal!
Tive uma recuperação MARAVILHOSA, todos os medicos elogiaram. Novamente, como crente fiel sabia o motivo e fazia questão de dizer.

"Alguém pergunta: onde Deus está?
Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor


Glória, glória, glória a ti, Senhor"

Tive muita, muita fé em Deus, recebi muitas palavras de consolo, tantas pessoas orando por mim, muitas que nem me conhecem. Não podia ser diferente! Estou curada!!! Gloria a Deus!!!
Mas ainda tem uns por menores, que são exames, tratamento, blá blá blá Mas vou passar por isso também, da mesma forma.
Costumo dizer que os crentes de coração, não somente os evengelicos tá? Mas os que creem em Deus como unico e suficiente salvador. Encaram sitações como essa de outra forma, até por que Ele sabe todas as coisas, tudo é Dele e não adianta deprimir, sofrer pq  já sabemos o final, Aleluia!!
Mas claro que o apoio e o carinho dos amigos e familiares é fundamental. Não preciso nem dizer né? Sempre fui dengosa agora tô 3x pior rsrs

Atualmente estou afastada das minhas atividades, o que de certa forma é bom pra mim pq no trabalho tem uma filha da $£@& abençoada que enche os meus dias de alegria e ficar longe dela esta me fazendo muuuuuuuuuito bem. hehe
Só que estou sem tomar hormonios, pra fazer uns exames e isso naturalmente me deixar mas cansada do que o normal rs Mas é cansada mesmo, quando minha prima me contou como seria confesso que não levei fé mas tô vendo que o "bicho pega" Tô tão indisposta pra tudo, o corpo doi bastante, tento não ficar na cama o dia todo mais é inevitavel. A internet é minha "valvula de escape" baixo um monte de filme, seriados e apostilas que não li nenhuma. As vezes fico com o computador no colo pensando o que fazer, q site acessar, o que baixar. Doideira né? Os experts dizem q é normal, eu vou dizer que não? Jamé.

O importante é que estou bem e vou ficar melhor ainda, isso é só uma fase chata que já vai acabar. O que também é uma pena pq terei que voltar ao trabalho em breve kkkk

Descobrir uma atividade nova que esta ocupando um pouco do meu tempo em dias que acordo melhor. SCRAPBOOK, tenho uma amiga (Paloma) que faz isso muitissimo bem, aliás tudo que ela faz é bem feito. Achava lindo e tentava fazer mas nunca dava certo, dessa fez baixei um monte de coisa e tô fazendo numa empolgação só. Tive a ideia de fazer um album pro meu irmão com as fotos do são joão que passamos na Chapada e ele ta adorando, da um trabalhão. Mas o objetivo é esse! Me ocupar e não deprimir com a falta do que fazer. Tô amando!
Não sei o que a Pale diria, os scrapbook delas são beem caprichados e lindos por isso ainda não tive coragem de mostrar rsrs Vou postar a capa do que fiz pra Tai.

Cansei, num quero escrever mais, talvez amanhã eu continue mas já são 00:25h e meus braços doem. Amanhã eu termino ou não, corrigo os erros, acentos e tudo mais.

Vou dormir, pelo menos já coloquei os scraps q fiz.

Boa noite.



A Capa de Tai

Esse foi o 1º que fiz

0 comentários:

Postar um comentário