Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Hidratante

Depois que completei 3 meses de gestação comecei a me preparar para a gravidez. A ficha começou a cair e pude enfim me alegrar ainda mais com o fato de ser mãe :)

Comecei a pesquisar sobre varias coisas, até por que a fase mais chata já havia passado e podia curtir um pouco mais o meu momento.

Depois de ir no GO (ginecologista e obstetra) algumas vezes, procurei uma dermatologista que me ajudasse com as temidas estrias da gravidez. Ela disse o que eu já sabia, depende da predisposição que algumas pessoas tem para surgimento das estrias. Mas se cuidar pode ser que diminua as chances dela aparecer.
Graças a Deus essa predisposição não chega muito perto de mim, hehe masssss todo cuidado é pouco né?
Enfim, ela me receitou o hidratante MaterSkin.







Comprei na Farmácia Santana aqui perto do meu trabalho R$62,90. Adorei a textura, o cheiro é um pouquinho enjoado mas da pra usar. Eu sinto a minha pele hidratada o dia todo, passo no corpo inteirinho. O ruim é que não dura muito. Já estou no segundo frasco e o preço também não é tããão bom :/

Mas eu recomento!


Informações do site:

Materskin® é o hidratante corporal especialmente desenvolvido pela Biolab para a proteção da pele da mulher no período gestacional. Materskin® contém 3 óleos importantíssimos na hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água e o conseqüente ressecamento....







2 comentários:

Paloma disse...

Aff! não usei nem 3 tubos na gravidez inteira!!!
exagerada!! kkkk

Schiu Freitas disse...

Eu passo no corpo todo! E só comecei a usar no terceiro mês rsrs

Postar um comentário