Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

28 Semanas





Cheguei ao 3º trimestre e estou mais feliz do que nunca! Ganhei 2 kg e a Marí na última ultra estava com 1.101 kg. Tô amando essa fase!


Me sinto mais bonita e disposta menos cansada que o normal rsrs No começo me sentia um trapo, nem queria sair de casa, pentear o cabelo e nem tirar foto. Hoje quero uma foto por dia hahaha
Sempre ouvia das pessoas que a tendencia era piorar mas graças a Deus pra mim melhorou e muito.
Minha barriga não cresceu tanto mas isso não me incomoda mais, quero minha pequena cheia de saúde, isso é o que importa!
Meus cabelos não estão tão bonitos como falaram que ia ficar mas em compensação estou adorando a minha pele. Minha atual preocupação são os mamilos, estão tão fininhos que vão rachar todo com certeza. Falei pro GO mas pra ele tudo é normal :/ Me mandou tomar sol e girar a toalha por alguns minutos, não aguento segundos... arde demais. Acho que vou me automedicar e passar aquela pomadinha com lanolina pra ver se da jeito. Quero amamentar minha filha até ela enjoar e não quero que esses probleminhas com seio me impeça, nem de longe.

Se funcionar volto aqui pra contar :)



Email do Baby Center
Oi, Shirlei Freitas
Você deve estar começando a perceber os momentos em que seu bebê se mexe mais. Ele começa a reagir ao som e à luz. Seus seios podem começar a produzir o colostro, o primeiro leite, um líquido rico em nutrientes e meio transparente. Não se surpreenda se precisar usar protetores de seio bem antes do que imaginava. 

0 comentários:

Postar um comentário