Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Minhocão



Esse post tá no forno a um tempão! rsrs





Minhocão é o nome de um travesseiro para gestante que me apaixonei assim q vi. rsrs

Procurei em varios lugares para comprar mas achei muito caro. Compartilhei meu desejo com outra gravidinha querida, e ela teve a brilhante ideia de mostrar a mamis que é costureira e......... voilá!!

Esse aqui é o meu!

No começo fiquei imaginando que poderia ser mais confortável, não conseguia me encaixar e senti um certo incomodo. Hoje não vivo sem ele!
A barriga vai crescendo e você começa a ficar sem posição, é nessa hora q ele entra em ação. Essa semana no curso de pais muitas gravidas reclamavam de posição pra dormir. Comecei a achar que todas mereciam um! rsrs

Fiz 2 capas pra ele, essa verde pra usar durante a gravidez e uma em 2 tons de rosa pra usar com a Marí :)

Fico imaginando como vai ser pra me separar dele heheh

2 comentários:

Cintia disse...

Amiga, cuidado pro maridão não ficar com ciúmes! :D

Cintia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário