Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como salvar a vida de uma criança?


Mais uma dica que recebemos no curso para pais que quero compartilhar com vocês.

Eu entro em panico total quando alguém engasga perto de mim. Fico num desespero tão grande que se a pessoa não consegui sozinha eu morro antes dela rsrsrs Serio!
Criança então nem falo! Fico doidinha.

Agora com a chegada da Marí não posso, e nem quero me dar ao luxo de fugir da situação. Tenho que aprender a resolver o problema sozinha.
No curso a enfermeira chefe da maternidade SantaMaria não teve tempo de falar sobre o assunto mais nos passou um Link que só pude acessar agora.

São dicas simples que fazem uma diferença enorme!

http://www.virtual.epm.br/material/sbv/sbvbetabx3.swf

Me sinto mais segura em relação ao engasgo. É claro que se entrar em desespero num vou lembrar de nada. mas tô pensando em fazer uns treinos da posição quando ela nascer hahaha brincadeirinha!!
#ficaadica


0 comentários:

Postar um comentário