Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bumbo Seat Baby



"A marca Bumbo nasceu da necessidade que o pai teve para manter seu bebê sentado e seguro nos primeiros meses de vida enquanto fazia outras atividades."
Ele pode ser usado a partir de 3 meses ou quando o bb consegue segurar a cabecinha. 
Mariana começou a usar com 4 meses. É muito bom para a criança participar das atividades de casa e ver tudo de outro angulo. Fora que podemos fazer um tantão de coisa enquanto o bb tá se divertindo setadinho.
"Ele é feito com espuma de baixa densidade e seu design é projetado para assegurar a postura correta do baby. É super fácil de limpar e você pode levar pra qualquer lugar."
Mamá usa até hoje (10 meses) e eu adoro pq é o lugar mais seguro que posso coloca-la perto de mim sem que ela caia ou saia correndo por ai rs
Como ela tem umas coxas grossas dá um certo "trabalho" tirar e botar mas é bem pratico! levamos pra todo canto. Usamos também como cadeira de alimentação. Você pode comprar com a bandeja (play tray) que acopla no Bumbo e dá ainda mais segurança. Eu indico!!
Para comprar o Bumbo aqui no Brasil você encontra bem caro no site da Bebê Store
Tem varias imitações também, mas por não conhecer os outros prefiro não comentar.
Ele tem em varias cores:







Ele passou por um Recall e começou a ser vendido com sinto de segurança (o de Mariana já veio com cinto) mas eu não gostei. Machucava a barriguinha dela ai arrancamos rsrs Nunca ficou folgado pra ela então não tinha risco de cair ou sair sozinha.

Depois do Recall passou a vir assim:

Como sempre faço com produtos importados. comprei o meu com uma vendedora no IG e saiu bem mais em conta.

0 comentários:

Postar um comentário