Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Carro novo

Meu "nego bom" (apelido que Ju colocou no meu carro) saiu na quarta feira dia 12/05, na sexta fomos no ensaio do Estakazero pq minha cunhada queria ver a feiosa da Elba Ramalho. Por causa de uma disputa de posição entre os guardadores de carro, meu lindo carrinho levou 3 arranhões ENORMES e profundos, quase chorei quando vi. Fiquei com tanto ódio...
Como se não bastasse na segunda-feira, um vôvo, q nem devia esta dirigindo mais me da uma fechada e arranha minha lateral dianteira. Quase morro, de raiva e susto!!

Todo mundo fala que carro é um filho, mas sempre achei exagero. Queria por que queria um, e qm me conhece sabe q quando encasqueto com uma coisa... Agora vendo e sentindo $$$ rsrs

Mas tem seu lado bom, a minha INDEPENDÊNCIA, que não tem preço! É bom d+ e eu amando cada momento. Meu horário de almoço nunca mais foi o mesmo, saio todo dia e haja combustível rsrs

0 comentários:

Postar um comentário