Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Muita emoção



Mas uma vez Deus se faz presente...

Ninguém tem idéia do turbilhão de alegria que estou sentindo, sabe o que é da tudo certo? Realizei um GRANDE sonho, claro que tive que abrir mão de um ainda maior, mas esse é necessário e útil. Vou direto ao assunto, COMPREI UM CARROOOOOO!!!!!
Estou tão feliz que não consigo me conter e esperar ele sair da concessionária rsrs
O interessante é que foi por acaso, não foi planejado! Sempre tive esse desejo em meu coração mas nunca achei que fosse possível, não antes de me formar e casar, sei lá! Mas foi, ou melhor, é. kkkkk

Num sei se depois dessa loucura benção vou ter condições $$ de fazer a festa de casamento que sempre sonhei, mas eu CREIO NUM DEUS DE IMPOSSÍVEIS e sei se que ele mexe uns dedinhos aqui e outro ali e tudo acontece. Já entreguei a Ele todos os meus sonhos, medos e ansiedades e sei que o tudo Ele fará em minha vida, mas também se não fizer já tá bom de mais né não?!!
Eu tô super feliz e só passei aqui pra compartilhar. hehe


Olha ele ai!! rs


1 comentários:

Paloma disse...

Ô moça agoniada!!! tantos quereres... hehehehe

Parabéns, amiga, vc merece muito!

beijos

Postar um comentário