Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Olha como Deus é.

Em março, pouco antes do meu aniversário, sofri uma grande decepção na igreja onde congregava, e o pior, veio do principal líder da igreja, o pastor!
Isso fez com que eu me afastasse um pouco da igreja e conseqüentemente de Deus. Sentindo isso, (sinto muita sede de Deus) resolvi voltar pra Deus e só pra ele, sem ir na igreja. Não é a mesma coisa, mas Ele está em todo lugar né?
Adora-Lo do meu "lugar secreto" cá pra nós, é muuuito melhor.
Com isso, voltei a vê a Sua presença em tudo que faço, voltei a senti-lo, e isso é maravilhoso pra mim...

Tem 2 semana que baixei esse template e ainda estou montando as coisas por aqui, hoje resolvi clicar em um link que tem no banner do blog, fiquei morrendo de medo de dar em uma coisa desagradável que não fosse gostar, mas preste atenção nos detalhes...
Vai pro site de uma radio gospel minha gente! Não é tremendo?! Amei!!!
Ele esta em todo lugar!! E quero que vc, que passar por aqui, clique no link e receba um pouco de Deus em sua vida através dessa rádio.

Bjo

2 comentários:

Gabriela Alves disse...

Iupi.. Você MECERE! Muito feliz por esta conquista e, sem dúvidas, essa é mais uma dentre outros que virão. O tempo é invocado, mas continua sendo o dono da razão.
Feliz demais por ti, amiga!

Gabriela Alves disse...

Schiu, me ensina a te seguir. Eu não acho o link. :(

Postar um comentário