Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Parto


Completei 40 semanas e Mariana não "encaixou" queria um parto normal mas não deu :/

 Chegamos na maternidade as 6 da manhã e fomos muito bem recebidos. Tive um pequeno problema pra internar (meu medico esqueceu de assinar um documento) mas foi tudo bem.

No quarto, antes de ir para o CO (centro obstétrico) escutamos o coraçãozinho dela e a ansiedade só aumentava. Na hora marcada foram me buscar. Subimos andando, Márcio foi comigo e só nos separamos pra ele se trocar.
A maternidade estava vazia, só tinha o meu parto naquele horário. O que achei ótimo pq até Mariana ficou sozinha no berçário, ou seja, risco de ser trocada ou sequestrada 0. Coisa de mãe paranoica hahaha

O parto todo foi tranquilo e rápido, mas vou dizer. A anestesia dói demais, vc não fica 100% sem sentir nada, não é dor, é mais uma angustia, umas mexidas é ruim demais. Eu achei horrível!
Meu medico abriu a cortina logo que o anestesista terminou. pude ver todos que estavam la fora e eles viram todos os detalhes. Pessoa até conseguiu filmar o parto completo pela janela.





Antes do medico tirar a Marí pediu q eu levantasse a cabeça e pude vê-la saindo da minha barriga. Uma imagem que nunca vou esquecer :)



Márcio ficou super tranquilo mas não tirou tanta foto. Lembro de ter visto todos do lado de fora mandando ele tirar foto de Mariana na balança rsrsrs Ele também estava preocupado com as minhas caretas hehe



Por incrivel que pareça o que mais me amedrontava no parto cesaria era ficar sozinha esperando o efeito da anestesia passar. mas graças a Deus assim que terminou eu fui direto para o quarto e Mariana também não demorou. e já chegou mamando rsrsrs

Feliz da vida!!!


Uma dica, não converse depois de "parir" fiquei fu@$%# de gases depois que a anestesia passou. Isso pq não escutei minha mãe e a enfermeira do hospital.





2 comentários:

Priscila Abreu Pimenta disse...

Só tenho a dizer que segurei as lágrimas quando vc contou que o médico pediu para levantar a cabeça... Meu Deus! O que será de mim quando engravidar??? rs

Felicidades sempre com pequena lindaaaaa, Schiu!
Saúde para a família, sempre!

Bjos
Pry

Schiu Freitas disse...

É muita emoção viu Pry, Vai ver!

E obrigada!! :))

Postar um comentário