Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parte do enxoval


Foi super difícil decidir o enxoval da gatinha. Rodei bastante até encontrar esse em patcwork (AMO) da TuttiBebê. Não fechei com eles, muito caro! Levei a foto na loja Mimo Doce na Paulo VI e eles reproduziram pra mim por um preço mais em conta. Não ficou 100% igual mas eu gostei do resultado.


Kit da Tutti



Meu kit

Minha sogra é uma senhora muito prendada e fez questão de presentear a Marí com os detalhes que fazem a diferença.
1. Cueiro. Comprei uns cueiros bem simples e ela deu um super Up colocando bordas
2. Fraldas. Ela fez um ponto lindo de crochê nas pontas
3. Toalha fralda. Essas são as toalhas pinta e borda que vem com uma borda enorme pra pintar ou bordar. Ela colocou um bico e aplicou 2 flores em cada (no centro)
4. Conj de higiene. Não sou muito fã dessas coisas de crochê mas é uma tradição ela fazer para os netos e ficou tão lindinho que coloquei em cima da prateleira.


Minha sogra fez também essas 2 mantas de fustão que eu AMEI!!!




Bem, é basicamente isso! 
A maioria das roupinhas da Marí foram presentes e todas enormes, tivemos que comprar umas pequeninhas que mesmo assim ficaram grandes. Só agora com 1 mês é que as roupas estão começando a dar nela e eu estou amando tudo isso. rsrs


*Um detalhe, minha sogra aceita encomendas e já esta com uma super produção para enxoval de bebê. Interessada?? Me mande um email que passo o contato dela schiufreitas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário