Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dicas


Quando descobri que estava gravida fiquei tão empolgada com tudo que queria comprar tudo de vez!!! rsrs
Procurei algumas amigas que tiveram filhos recentemente atras de dicas mas não tive muito sucesso, uma ou duas me respondiam, quando respondiam e comecei a achar que estava incomodando ai parei e comecei a pesquisar na internet. Quebrei a cara algumas vezes com alguns produtos mas fui aprendendo, ou melhor ainda estou aprendendo.
Quero compartilhar aqui o que aprendi e dar dicas de produtos que uso na minha baby e que usei durante a gestação.
Tenho mais algumas amigas gravidas que tem me procurado e como amo falar sobre o assunto achei que aqui no blog ficaria mais fácil.
 Vou tentar postar o que tinha duvida e me virei "sozinha" pra aprender.

Espero que possa ser útil pra alguém :)

0 comentários:

Postar um comentário